A FAZENDA: DRA DEOLANE ESTÁ FORA DO APÓS FAMÍLIA AMEAÇAR RECORD TV

5 de dezembro de 2022 Off Por admin

Diante da fuzuê causado pelas irmãs de Deolane Bezerra aos arredores das instalações da Fazenda, localizada em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, a direção do reality já definiu o futuro da peoa no confinamento. A coluna LeoDias soube que nos próximos minutos a participante será acionada pela produção. O público não acompanhará absolutamente nada da retirada da participante pela transmissão do PlayPlus.

A equipe médica que atende os participantes do programa atenderá Solange Bezerra, mãe de Deolane, que teria passado mal na últimas horas e deu entrada num hospital da Zona Sul da capital paulista neste sábado. Nossa reportagem descobriu que a partir disso, as informações sobre a condição de sua saúde serão repassadas a Deolane, que decidirá pela saída ou não do confinamento. As mesmas informações foram confirmadas por Kadu Rodriguez, assessor de imprensa da participante.

SIGA-NOS 

Deolane Bezerra deixou “A Fazenda 2022 ” no começo da tarde deste domingo (4), revelou uma de suas irmãs Daniele Bezerra no Instagram. Desde a noite passada, a família da advogada vinha agindo pela saída da peoa do reality da Record TV. Nesta manhã, os familiares enviaram um carro de som para Itapecerica da Serra (SP) para avisar Deolane da internação da mãe, Solange.

“Conseguimos! Deolane já saiu da sede da Record. Ela saiu, não está mais lá dentro”, falou Daniele em vídeo compartilhado no seu Instagram citando a irmã, que havia feito ameaças à emissora paulista por conta da Roça falsa, da qual saiu vitoriosa Bárbara Borges, principal rival de Deolane no jogo.

Na gravação é possível ver a comemoração de apoiadores da viúva de MC Kevin perto da sede do reality rural da emissora paulista. Os fãs da advogada ainda buzinaram em motocicletas para festejarem a saída de Deolane da disputa. Pouco antes, Daniele acusou colaboradores da Record de terem bloqueado trecho da estrada que dá acesso à sede.

DEOLANE BEZERRA FORA DE ‘A FAZENDA 2022’ APÓS INTERNAÇÃO DA MÃE

Na tela seguinte de seu Stories, Daniele Bezerra compartilhou um comunicado oficial assinado pelas advogadas Adélia Soares e Tamara Cavalcante confirmando a saída de Deolane por conta da internação da mãe em UTI de hospital de São Paulo. Leia na íntegra!

“A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoa da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária).

Suas irmãs estão lá fora para recebê-la! Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que têm passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa Doutora aqui fora, para que saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: