Travessia: Guerra prepara xeque-mate em Ari ao preparar casamento dele com Chiara 'MORTE'

18 de fevereiro de 2023 Off Por admin

Guerra confiará na intuição de Cidália sobre o genro e dará um jeito de amarrá-lo a sua família.

Nos próximos capítulos de Travessia, atual trama das nove, exibida na Globo, Ari é surpreendido por Guerra, que consegue dar a volta no rapaz e forçá-lo a se amarrar para sempre em Chiara.

Ari sempre foi uma pessoa que passava muita confiança para Guerra, no entanto, o rapaz nunca conseguiu cair nas graças de Cidália, afinal, a executiva conhece muito bem o caráter do filho de Núbia para saber que ele não é flor que se cheire, muito menos alguém que se possa ficar tranquilo ao lado.

Guerra, prevendo que pode sofrer algum golpe futuro de seu genro, não irá esperar acontecer para mexer seus pauzinhos. O empresário fará questão de ver o arquiteto subir ao altar com sua filha para selar de uma vez a união dos dois, sempre em crise por conta da luta dele para obter a guarda definitiva de Tonho.

Cidália abre os olhos de Guerra sobre Ari A ideia virá após Cidália ficar alertando que Ari não é uma pessoa que possa se confiar. Diante disso, assim que retorna para sua casa, Guerra trata de se recuperar, pois não quer perder o que está por vir e sabe que precisa estar preparado para eventuais emoções e contratempos.

Ari interrompe plano para não ser surpreendido por Guerra

Enquanto isso, Ari, sempre muito esperto, percebe que algo está diferente e interrompe seus planos para não levantar nenhuma suspeita. O filho de Núbia sabe que não pode brincar com Guerra, pois ele é capaz de coisas que até Deus duvida. Travessia é escrita por Glória Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: