The Blacklist 1×19 – The Pavlovich Brothers (Nos. 119-122)

21 de agosto de 2022 Off Por admin

– Publicidade –

– Publicidade –

O episódio dessa semana gira em torno dos Irmãos Pavlovich( os bandidos que sequestraram aquela garotinha lá no episódio Pilot), especialista em sequestros importantes, que vitimiza a imunologista Xiaoping Li que tem acesso a ameaças biológicas.

Enquanto isso, Red começa a seguir Tom pra ver qual é a dele, e se consegue descobrir alguma pista sobre pra quem ele trabalha. e também deu pra perceber que “metade do universo” trabalha pro Red, já que tinha um monte de gente seguindo o Tom. Mas é CLARO que a Liz, esperta como ela é, não iria ficar no carro esperando os “olheiros” fazerem o trabalho deles, não é? E graças a ela, Tom descobre que ela já sabe de tudo, e foge enquanto vai passear com o totó.

– Publicidade –

Entre um drama e outro, o FBI descobre que Red está envolvido com os Irmãos Pavlovich, mas não a respeito do sequestro da Li, como todos pensam, e sim para que eles sequestrem o Tom. E graças ao Red, temos o encontro da Liz com o Tom, pra ela poder colocar ele contra a parede, sobre as suas reais intenções;

Depois de todo o desabafo da Liz, sobre a mentira do casamento, e todo o drama, tudo que o Tom diz, com a maior cara de paisagem é: “I was doing my job”. Isso é de tirar a paciência até da pessoa mais boazinha do mundo: LIZZIE. Quando ele começa a provocar Liz sobre o tipo de relacionamento que ela e o Red tem (“relacionamento pai e filha!?”), gera uma raiva nela, e ele jurando que ela não seria capaz de fazer nada de ruim, começa a torturar ele, quebrando o dedão dele(ui!) com um alicate.

O FBI consegue descobrir o paradeiro da Xiaoping Li, que iria ser contrabandeada em um navio, que iria levá-la de volta para China, e sendo assim, conseguindo também deter os irmãos Pavlovich.

– Publicidade –

Após o caso ser solucionado, podemos vibrar com o fight do século: Keen X Keen!!!! ( Mr e Mrs Smith?). Não sei se a Liz briga como homem, ou o Tom que briga como mulherzinha, mas é briga mano-a-mano intensa pra ambos os lados. Só acaba quando Tom pega a arma dela, e a obriga a se algemar na escada.

O interessante é que todo o tempo o Red estava do lado de fora da casa, esperando o Tom sair, pra poder entrar, e encontrar a Liz despedaçada (emocionalmente falando), e tentar dar um up nela. Como ele sempre faz quando ela tá #chateada

A pergunta que não quer calar: o que o Tom quis dizer quando falou que o Red não é o que ela pensa?

– Publicidade –

Não queria ficar na dúvida sobre a índole dele, porque eu sempre confiei nele, deu pra dar uma balançada na confiança no Red depois dessa do Tom.

Finalmente “descobrimos” pra que servia aquela bendita chave que a Liz encontrou no abajur: Para um cofre que dentro tem algum podre muuuito tenso sobre o Red. Meu palpite: Deve ser alguma foto dele matando o pai dela no hospital. Mas espero de verdade estar errada!

“You make me pancakes for 2 years. I HATE PANCAKES.”

 

PS.: Admiro o modo quase doentio do Red ameaçar matar as pessoas, fazendo piadas e querendo que a pessoa ria junto. Golden Globe pro Spader já!

PS2.: Faltam apenas 3 episódios para o final da temporada, e sendo assim, que venha logo o 1×20, intitulado The Kingmaker”(28/04)

Equipe MixPerfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries. Últimos posts por Equipe Mix (exibir todos) – Publicidade –