Avengers: The Kang Dynasty | Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, irá escrever o novo filme – Cinema com Rapadura

15 de setembro de 2022 Off Por admin
(Imagem: divulgação/Marvel)

O multiverso encontrou quem o amarre. Segundo o Deadline, Jeff Loveness será o roteirista de “Avengers: The Kang Dynasty“, primeira parte da conclusão da Saga do Multiverso do MCU.

O novo longa foi anunciado sem qualquer detalhe a respeito de elenco e equipe de produção. O nome do projeto, no entanto, indica que o grande vilão será, de fato, o Kang de Jonathan Majors. Ele irá aparecer pela primeira vez em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“, mas uma variante sua já participou do episódio final da primeira temporada de “Loki“, sob o nome “Aquele Que Permanece”.

Nos quadrinhos, Kang, o Conquistador, é um senhor da guerra do século 30 e um dos principais antagonistas dos Vingadores. Ele tem diferentes versões e alter-egos (incluindo Nathaniel Richards, Rama-Tut, Immortus, etc.). Sua habilidade é a de viajar no tempo, podendo criar novas realidades a partir de alterações na linha temporal. O arco “Dinastia Kang” é um dos mais longos dos Vingadores nos quadrinhos, publicado ao longo de 2001 e 2002.

Loveness é o roteirista de “Quantumania“, sendo, portanto, o responsável por apresentar Kang ao MCU. Ele também tem experiência em trabalhos de ficção científica, tendo escrito diversos episódios da série “Rick and Morty“.

“The Kang Dynasty” chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Saiba Mais: Avengers: The Kang Dynasty, Jeff Loveness