Death Note | Série produzida pelos irmãos Duffer define roteirista – Cinema com Rapadura

21 de outubro de 2022 Off Por admin
(Imagem: Netflix)

Hora de separar o caderninho, pois a série em live-action de “Death Note” da Netflix está começando a tomar forma. Com os irmãos Matt e Ross Duffer produzindo, a série terá roteiro de Halia Abdel-Meguid (via Deadline).

A série original de “Death Note” acompanha um adolescente inteligente que descobre um caderno misterioso que lhe garante um poder sobrenatural sobre a vida e a morte. Ao escrever o nome de uma pessoa no caderno, ela morre. O adolescente logo se deslumbra com o poder, decidindo livrar o mundo de pessoas indesejadas enquanto a polícia tenta pará-lo. A Netflix já fez um filme adaptando “Death Note” antes, mas a série terá uma abordagem nova.

Abdel-Meguid é fã de longa data do mangá e do anime, além de falar japonês fluentemente e já ter morado em Tóquio. Ela também está produzindo e escrevendo outro projeto junto aos irmãos Duffer, a série que adapta o romance de Stephen King, “O Talismã“.

A nova série de “Death Note” foi anunciada inicialmente em julho, quando os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things“, fundaram o selo Upside Down para produção de conteúdo para a Netflix. Ainda não há previsão de estreia,

Saiba Mais: Death Note, Halia Abdel-Meguid, Netflix