2503
1603(2)
2807(1)
2007
rosie-and-me
destaque2

Enfim Teen – Folk

Categoria: Moda

Na coleção Outono 2015 Teen, o mundo folk é presença confirmada. Os looks mais despojados, com vestidos mais rodados, calças leves de tecido e muitas estampas florais são a essência para esta temporada. Para combinar: botas, um chapéu e colares mais compridos combinam e MUITO!

A tendência já vem acompanhando a gente desde o inverno passado. Então, quem sabe você ainda possa aproveitar algumas peças que já tem no guarda-roupa para montar aquela produção que é super a sua cara.

Inspire-se:

Continue lendo

24 de abril de 2015

Sombras coloridas estão com tudo

Categoria: Make

Já está sabendo quais são as tendências para maquiagem nesse ano? Pois nós, da Enfim, vamos revelar tudo e mais um pouco para você se inspirar e sair arrasando com uma make bafo para todo mundo invejar!

Apresentamos as sombras coloridas! Pois é, pois é. Parece aquela brincadeira de quando éramos crianças e usávamos a maquiagem das nossas mães, misturando sombras coloridas no rosto inteiro. No entanto, quando bem feitas, as sombras coloridas (que devem ser contornadas com lápis de olho escuro e bastante rímel) dão um tom mais jovial e divertido para as mulheres que possuem coragem em usá-las.

Mesmo com o carnaval para trás, algumas festas exigem uma produção mais profissional e, mesmo que você não queira pintar os olhos inteiros com diferentes cores, você sempre pode optar por um lápis colorido para delinear o traço de gatinha acima do olho. Que tal?

Continue lendo

23 de abril de 2015

Selfie Shoes, será que essa moda pega?

Categoria: Entretenimento

Quando você pensa que já inventaram tudo de mais curioso e excêntrico, o universo mostra que tem coisa nova surgindo por aí e não tem como fugir dessas novidades.

O assunto da vez é um sapato que você pode acoplar o celular na ponta e, pasmem, tirar uma selfie com quem quer que esteja do seu lado (!). Miz Mooz, uma loja famosa de sapatos em Nova Iorque, trouxe esse sapato revolucionário para a loja virtual e apresentou para o mundo todo.

Bizarro, não é? Mas relaxem, o tal sapato não existe! Tudo isso foi uma maneira muuuito bem humorada da marca para dar o ar da graça ao dia 01 de abril… Ao entrar no site para comprar o sapato a loja anuncia: “Nós enganamos vocês?”. E logo abaixo, oferece desconto de 15% em todos os sapatos disponíveis.

Genial!

Continue lendo

22 de abril de 2015

Unhas ganhando vida!

Categoria: Entretenimento, Modernidade

Imagina se, depois de ir à manicure, suas unhas ganhassem vida própria? Não seria hipnotizante ver as cores brincando entre os dedos e os formatos sendo recriados a partir do nada?

Brincadeiras à parte, o vídeo abaixo mostra como seria surreal um mundo imaginário, estilo Alice no País das Maravilhas, com unhas que viram origamis e se divertem a partir das cores de esmalte escolhidas pela dona. Foi inteirinho feito a partir de impressão 3D. Uma loucura!

https://www.youtube.com/watch?t=23&v=Kd10aWp-How

Continue lendo

21 de abril de 2015

Estampa girly

Categoria: Moda

A estampa girly vai viver pra sempre em nossos corações! Ela traduz exatamente a alma de uma garota, com toda a sua delicadeza, seu charme e romantismo. Ela é simplesmente perfeita!

Na coleção Outono 2015, a estampa aparece em vestidos com renda ou recorte diferenciado, que dá um estilo único ao look. As cores claras das estampas são fáceis de combinar e deixam a produção mais delicada e serena.

Encante-se:

 

Continue lendo

20 de abril de 2015

Bracelete Personalizávell

Categoria: Acessórios

Não existe nada mais lindo do que um pulso repleto de pulseiras, braceletes e penduricalhos! No entanto, eles podem sair caros e muitas vezes não é fácil encontrar aquele ideal que nós queremos para combinar com todos os looks.

Pensando nisso, trouxemos um DIY muito simples para você fazer o seu bracelete que ficar fofo e personalizável. Basta separar alguns itens como cordão de barbante mais grosso e aquelas porcas douradas que você pode encontrar em lojas de produtos para construção.

Depois, seleciona 3 linhas do mesmo comprimento, comece com um nó e depois faça uma trança. Lá pela metade da trança, insira uma porca para cada virada e vá encaixando na diagonal do bracelete. Após colocar todas as porcas metálicas, termine a trança e faça um nó para encerrar. Veja a imagem abaixo e nos conte: não fica o máximo?

 

Continue lendo

19 de abril de 2015