01-08 Insta
2807(1)
2007
rosie-and-me
destaque2

BATOM MATTE PARA ARRASAR!

Categoria: Make

Cada vez mais as it girls optam por deixar a pele ao natural, essa trend está superpresente no mundo fashion e vem se tornando a favorita da galera. Entre as makes que ajudam a dar esse efeito natural a gente encontra o batom matte. O aspecto opaco ou fosco é o charme certo para fechar a produção com chave de ouro.

Além de lindo, esse tipo de batom tem maior fixação e não passa despercebido pois normalmente vem acompanhado de cores fortes e marcantes. Mas uma coisa é muito importante lembrar: se você for ousar e arrasar com o batom matte é muito importante que a sua boca esteja hidratada. Como essa make não possui brilho, caso os lábios não estejam hidratados as rachaduras podem ficar ainda mais em evidência.

Se liberta, gata! Aposte nessa tendência sem medo de ser feliz. Pronta para se inspirar? ;)

Via.

Continue lendo

19 de setembro de 2014

ÓCULOS DE SOL: TENDÊNCIAS

Categoria: Moda

Gente, dá pra acreditar? O verão já está batendo a porta, podem comemorar! Essa estação é uma delícia, muitas possibilidades para criar vários looks e ousar na escolha dos acessórios. Falando em acessórios, hoje a gente veio trazer para vocês os modelinhos de óculos mais quentes da próxima temporada. Se é para ter estilo e estar na moda tem que ser dos pés até a cabeça, né?

Se você ainda não comprou o óculos de sol que vai ser seu parceiro fiel no verão, agora você tem um ótimo motivo: tendências e mais tendências. O estilo aviador, os óculos espelhados e também os redondinhos, esse trio será o hit mais desejado quando o assunto é óculos de sol.

Se inspire e mostre que você está superantenada nas trends do momento:

Via.

Continue lendo

18 de setembro de 2014

ESTAMPAS DE FLAMINGOS

Categoria: Moda

As estampas de animais já fazem parte dos looks das meninas, mas tem um animal específico que vem dominando o armário das it girls. Os flamingos estão acompanhando as peças da galera mais antenada em moda, quem gosta de tendência com certeza já está por dentro dessa.

O bichinho cor-de-rosa desengonçado vem estampado em diversas peças e acessórios, dando mais vida aos looks e acrescentando um charme extra nas produções. Até porque, temos que concordar que esse animal é pura elegância, né?

Claro que na Enfim você encontra a estampa de Flamingo, apaixone-se:

Continue lendo

17 de setembro de 2014

TATUAGENS DA DISNEY

Categoria: Inspiração

Decidir qual a tatuagem que você vai fazer é uma missão muito importante, concordam? Por se tratar de uma imagem definitiva na pele, ela deve ser muito bem pensada e pesquisada. A escolha pode ter alguns critérios e preferências, como amuletos da sorte e personagens ou momentos que marcaram a sua vida.

Falando em tatuagens marcantes, tem alguns fãs da Disney que resolveram eternizar as suas histórias. A gente quer saber: vocês têm ou teriam alguma tatuagem com essa inspiração?

Via.

Continue lendo

16 de setembro de 2014

CURTINHOS DO PODER

Categoria: Dicas

Entre as listas dos motivos para não cortar o cabelo curto com certeza a gente encontra esse: não dá para variar no visual! Ei, pode ir parando. Dá sim para fazer penteados nos cabelos curtinhos, eles ficam um charme e ainda são o help certo naqueles dias de bad hair.

Ultimamente, no que se trata de fios curtos, o preferido da galera é o estilo long bob. Esse corte é uma versão repicada do famoso chanel, o bacana é que ele é bem mais democrático. Nos cabelos enrolados ajuda na formação de cachos mais definidos, ao mesmo tempo que nos lisos e finos ele dá volume.

Resolveu se arriscar nessa moda também? Então guarde bem essas dicas de penteados supergracinhas:

Via.

Continue lendo

15 de setembro de 2014

POOL PARTY DA ENFIM É A BALADA MAIS QUENTE DESSA TEMPORADA

Categoria: NA MÍDIA

A festa não para na nova campanha da Enfim. A temporada Primavera-Verão 2014-2015 da marca celebra o melhor estilo de curtir o verão com os amigos, sem medo de ser feliz. Nessa Pool Party, o trio de celebridades mais querido do momento Juliana Paiva, Yanna Lavigne e Brenno Leone entra no clima e se entrega ao momento. Em volta da piscina, dançando muito e registrando cada look com muitas selfies, a campanha deixa claro o que já está no DNA Enfim, estilo com total liberdade. Para dar o ritmo da festa, uma música inédita, criada especialmente para a campanha pela top DJ Mary Zander embalou toda a galera que curtia a festa e acabou virando um clipe que é puro astral. No registro de todos os momentos mais incríveis dessa Pool Party, Jacques e Alexandre Dequeker.

Mas, a cobertura da festa não seria a mesma sem as blogueiras mais fofas da internet: Luisa Accorsi do Blog Sonhos de Crepom e Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns estavam na festa cobrindo todos acontecimentos e conversando com o pessoal responsável por tornar a festa um sucesso. O resultado? Uma série de vídeos especialíssima com entrevistas superexclusivas com os atores, a DJ da festa, a cenógrafa e também com o estilista da Enfim. Nas entrevistas, dicas para fazer sua própria Pool Party, estilo de looks Enfim que vão ser trend na temporada, além de dicas para criar a playlist perfeita e as novidades na carreira do trio de celebridades da campanha.

Entre nessa vibe junto com a gente, Let’s Celebrate:

Continue lendo

14 de setembro de 2014