comlogo
01-08 Insta
2807(1)
2007
rosie-and-me
destaque2

ESTILO VERSÁTIL: RABOS DE CAVALO

Categoria: Moda

Arrasou! Essa tendência simplesmente veio na hora certa. O rabo de cavalo é aquele penteado que pode ser muito versátil e de quebra ajudar a refrescar as meninas de madeixas longas neste verão. Nada melhor do que apostar nessa trend para garantir um visual leve e despojado. E quem acha que só tem um tipo de rabo de cavalo, se enganou! Separamos algumas dicas para você se inspirar e abusar do amarradinho:

 

Parece superfácil, mas para conseguir esse visual é necessário um trabalhinho. (mas vale a pena, né? <3)
Com o cabelo ainda úmido, aplique um spray de volume. Depois disso, vá subindo os fios e prendendo com um elástico. Pode aposentar a escova, quanto mais natural melhor. Sem soltar o hair, faça babyliss em algumas mexas para dar aquele ar messy hair. E para finalizar pegue uma mechinha de cabelo e passe em torno do elástico!

Clássico com um toque moderninho. Para este efeito, umedeça os fios com um borrifador de água e depois seque o cabelo de cima para baixo, lembrando sempre de dar uma amassadinha nos fios com os dedos. Quando já estiver seco, hora de dar aquela leve enroladinha com o babyliss bem largo. Agora é só pentear o cabelo para trás e amarras na nuca com um elástico.

Na lateral pode, e fica “sexy sem ser vulgar”! rsrs
Penteie algumas mechas do cabelo para a lateral com uma escova macia e aplique spray fixador. Depois penteie o restante do cabelo e junte com as mechas que já estão na lateral. Ondule algumas mechas mais largas, para um efeito mais solto. Com os dedos solte os cachos e faça aquele mesmo truque para esconder o elástico com o próprio cabelo.

Para aquele evento mais elegante, aposte neste estilo. Umedeça os fios e seque o cabelo de baixo para cima. Com a ajuda da escova, crie curvas naturais nos fios. Para o armadinho da frente a dica é dar uma desfiada e ir colocando o cabelo para trás. Depois é só amarrar o cabelo no meio da cabeça, tomando um cuidado especial para não apertar demais.

Via.

Continue lendo

19 de dezembro de 2014

PRA LEVAR NA MALA

Categoria: Entretenimento

Quem ama livros corre o sério risco de arrumar a mala para as férias e esquecer das roupas. Tudo bem, exageramos porque sabemos que mulher nenhuma esqueceria de levar roupas lindas em uma viagem. Mas o lugar dos livros está garantido na bagagem. Se você é dessas que não dispensa uma leitura, entre uma festa e outra, a gente trouxe umas dicas bem especiais pra você curtir os momentos de descanso. Vem com a gente!

Se eu ficar – Já virou filme e já fez muita gente chorar rios. Emocionante, conta a história de Mia, que sofre um acidente, onde perde os pais, e permanece em coma, tendo flashes de sua vida ao lado da família e do namorado. Agora, ela precisa decidir e refletir: o que será dela se ela ficar?

Extraordinário – Conta a história de Auggie, que nasceu com uma doença genética, visível em seu rosto deformado, e que enfrentará a escola pela primeira vez. É lá que ele precisará provar que, apesar das aparências, é um garoto como qualquer outro e é lá que ele verá uma verdadeira mudança à sua volta.

A lua de mel – Lottie largou o namorado que nunca a pediria em casamento e foi ao altar com uma antiga paixão, com quem combinara se casar se estivessem solteiros aos 30 anos. Mas a irmã da noiva e um colega do noivo acham que os dois enlouqueceram. E resolvem sabotar a lua de mel.


Via.

Via 1.

Via 2.

Continue lendo

18 de dezembro de 2014

UNHAS VAZADAS

Categoria: Inspiração

Lindas, vocês precisam concordar com a gente: esse ano rendeu mil novidades no que se trata de nail art, né? Uma mais linda que a outra, uma mais diferente que a outra, uma mais arrasadora que a outra. 2014 foi o ano de descobrir várias técnicas legais e que fazem toda a diferença na hora de fazer as unhas.

Para fechar o ano com uma novidade poderosa, é com muito prazer que a gente apresenta para vocês as unhas vazadas. Simplesmente adoramos a ideia! Uma parte da unha fica sem esmalte e levam apenas uma camadinha de base. Daí é só soltar a criatividade e criar desenhos incríveis.

Se inspire e pire com essa trend fofíssima:

Via.

Continue lendo

17 de dezembro de 2014

BRANCO PARA A VIRADA

Categoria: Moda

Tradicional, mas não menos incrível e deslumbrante. A cor branca é a preferência mundial para a passagem do ano. Essa cor simboliza a paz, a pureza e as energias boas. Por trás dessa tradição existe uma história, a gente vai te contar:

Lááá dos tempos de Zeus, no período clássico, o branco era a cor das nuvens das montanhas nevadas onde os deuses habitavam. Então, essa cor se tornou sagrada para Zeus, o rei dos deuses. Tanto que as suas vestimentas sempre eram brancas. Além desta versão, existe também a crença em Iemanjá, a senhora do mar. Muitas pessoas utilizam a cor branca para homenagear esta deusa.

Agora que vocês já conhecem um pouquinho da história, é hora de escolher o seu look Enfim para arrasar na virada do ano:

Continue lendo

16 de dezembro de 2014

MAKE PARA A VIRADA

Categoria: Make

Uma das festa mais esperadas do ano merece uma make especial e baphônica, né gatas? Então tá liberado abusar do brilho, mas vale lembrar de escolher a make despois de escolher o look. Não queremos uma combinação breguinha, né? Rsrsrs

Para este réveillon a nossa dica é iluminar o olhar, aposte nas sombras da cor prata e grafite, prata na parte interna e grafite na parte externa. Depois é só combinar com um gloss, passar um lápis de olho e arrasar!

Quem prefere os tons dourados, também pode usar e abusar. Uma sugestão é combinar a sombra branca com a sombra dourada. Para fechar a make com chave de ouro vale um risco fininho de delineador.
E se preferir um pouco de cor, a sombra azul é tendência e fica lindo com um look branco, hein? Combine essa sombra com um iluminador e você terá uma make incrível!

Inspirações e mais inspirações para vocês <3

Via. 

Continue lendo

15 de dezembro de 2014

NOVOS VISUAIS PARA A ARIANA GRANDE

Categoria: Entretenimento

Muitas celebs vivem mudando o visual, mas ao contrário delas, a Ariana Grande mantem o mesmo penteado sempre! A parte da frente do cabelo presa para trás e o resto solto. Só que a gata já contou o real motivo disso. Quanto ela interpretava a série da Nickelodeon “Sam & Cat” a fofa tinha que pintar o cabelo a cada duas semanas e isso deixou o cabelo dela bem quebrado.

Mas é claro que a gente queria ver essa diva teen com vários visuais! Olha só como ela ficaria com alguns penteados das famosas do mundo pop:

Via.

Continue lendo

14 de dezembro de 2014